segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Não consigo dormir, estou cada dia mais embriagado de café,e amanhã o zumbi vai ter que estar de pé, mas eu tenho fé que o café vai me manter acordado, assim como sonho em ser um dia  amado, e ter alguém pra acordar ao meu lado.

letra livre apresenta - Nova Poesia Goiana #02

Vejo a imensidão do céu, pego um papel e vou escrever, falar sobre aquele dia parado, nublado e sem cor, penso naquela dor que quero esquecer, sonho com um céu cheio de cores, amores.Contar as estrelas, tomar um café, ficar de pé, pensar naquela bela mulher, sonhar com dias menos nublados.Um céu de sonhos para você...



.
Vou deixar minha barba crescer, vou esquecer de cortar.Já cortei muitos amores da minha vida, os fios que nascerem de agora em diante, terão que permanecer, crescer, e comigo ficar.Chega de podar, cortar, aparar.Quero ver tudo crescer, quero esquecer pra não mais cortar.E amanhã quando eu acordar, que você esteja a me beijar, e a minha barba afagar.
O que me faz sofrer, é a incerteza do vir a ser, não sei muito bem ainda o que fazer.


Existe algo de selvagem dentro de todos nós, sim, concordo.Os monstros estão em nossas cabeças, todos temos monstros adormecidos, que uma hora simplesmente podem acordar.Cabe a você domar seu monstro interior.




domingo, 1 de setembro de 2013

Que nunca falte lugares para que eu possa minhas poesias recitar, que as palavras continuem a brotar, seja na terra, no céu, no inferno, ou no mar, quero poesia espalhada em todo lugar.

















Um novo mês

Amanhã é um novo mês, logo tenho uma boa desculpa para me reconstruir.