sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A âncora

Quero um lugar tranquilo para ficar, e só vou parar meu barco e a âncora jogar ao mar, quanto tiver certeza que encontrei de fato, aí vou dizer:-Aqui é o meu lugar, e aqui vou ancorar.Enquanto isso não acontecer, manterei meus pés no chão, e continuarei a navegar. Só deixarei o peso da âncora descansar, sob algo que valha a pena amar.






Eu e Bukowski

Era só um velho safado em um bar com seu copo, pensando em trepar e escrever.Eu conseguia me imaginar no seu lugar, mas eu era bêbado, safado e velho, só na minha imaginação.Estava embrigado da falta de sentido da vida, e da sensação dolorosa de estranhamento e isolamento que eu vivia.Uma vida ordinária e miserável me consumia.












Talvez eu esteja condenado a sofrer, talvez de amor eu vou morrer, queria conseguir te esquecer, para não mais chorar, mas estou condenado a amar e querer você.





domingo, 25 de agosto de 2013

3

Conte até três.Tenha sempre três bons argumentos a seu favor.Você só precisa de três motivos.Sua vida é ...

Seu vício qualquer

Me fuma, me bebi, me ama.Talvez eu seja aquele cigarro que te alivia o estresse,talvez eu seja aquela bebida, que te embriaga e te entontece.Talvez eu seja o seu amor,ou seu vício qualquer.